quinta-feira, outubro 14, 2010

Brainnnsssss....



Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é assistir filmes com zombies, melhor ainda se o filme for trash.
Enquanto escrevo este post estou me deliciando com a "obra-prima" The return of the living dead.Abaixo uma breve sinopse sobre o filme.

Em um armazém de remédios em Louisville, nos Estados Unidos, Frank (James Karen) fica trabalhando até mais tarde, treinando o novo empregado do estabelecimento Freddy (Thom Mathews), acidentalmente eles abrem um tambor conhecido como 245Trioxina contendo um espécie de gás para trazer cadáveres de volta a vida, onde também continha cadáveres de pessoas. O gás se espalha pelo estabelecimento onde trabalhavam,e acaba ressuscitando um cadáver que estava em decomposição,devido aos efeitos do gás, eles pedem a ajuda do proprietário do armazém, Burt (Clu Gulager), e de seu amigo embalsamador, Ernie (Don Calfa), para cremar o cadáver. Infelizmente a fumaça que saía pela chaminé do crematório fez com que o efeito da trioxina que estava no cadáver acabasse se espalhando e, quando começa a chover, a fumaça vai para o cemitério, escoando nas sepulturas, fazendo com que os mortos levantem-se. Suas primeiras vítimas são alguns dos amigos de Freddy, que festejavam nas sepulturas, incluindo sua namorada, a partir daí começa uma corrida para não perderem seus cérebros.

Os pontos altos do filme são:
* Zombie quando vai atacar um mocinho falando "BRAINS" e quando o grupo de amigos do carinha chega e o zombie ve aquele monte de gente ele fala todo animado "MORE BRAINS!" Impagável!

* Conversa do Ernie com uma zombie mulher. Ele pergunta pra ela porque eles comem cérebro e ela responde que é por causa da dor, estar morto é doloroso. Tudo muito filosófico.

Agora me dá licença que eu vou assistir ao filme.


BRAINS! * . *



sábado, fevereiro 13, 2010

Removedor de esmalte Océane

Outro dia fui cortar meu cabelo(coisa que eu adoro fazer, se pudesse cortava a cada 15 dias e sempre de um jeito diferente) e estava esperando pra pagar minha conta quando vejo que o salão começou a vender os lenços para remover esmalte da Océane. Como já havia lido tanto sobre o dito cujo nos blogs de beleza e afins, fiquei com vontade de experimentar, confesso.Afinal as blogueiras falaram tão bem dele, praticamente a reencarnação de Jesus Cristo na Terra.
Comprei o potinho por cinco dinheiros e fui pra casa testar, afinal meu esmalte tava um nojo e eu queria ver se o negócio era bom mesmo.
Sentei bela e formosa no meu sofá e comecei a remover o esmalte.
"Tá bom Natalia, mas afinal o que você achou dos malditos lencinhos?"
Ai eu te falo que eu não achei nada de espetacular, viu? Primeiro que a parada é oleosa e eu odeio coisa que deixa minha mão oleosa, segundo que eu precisei praticamente usar o potinho todo pra remover mal e porcamente o esmalte das minhas unhas.Não sei se é porque estava usando esmalte escuro mas achei falho o trabalho de retirar tudo da unha.
Pode ser que funcione melhor com os esmaltes mais claros e sem muita frescura, tipo Renda e similares mas definitivamente na remoção dos tons mais escuros deixou muitíssimo a desejar.
O legal é que ele deixa a unha hidratada e super cheirosa, vale a pena ter na bolsa pra tirar esmalte quando você está fora de casa. Achei o preço de cinco dinheiros justo pelo produto.
Não vou dar estrelinhas porque isso é sooo over rated mas te digo uma coisa,
definitivamente não foi uma coisa que conquistou o meu coração e não acredito que vá entrar na lista de produtos indispensáveis na minha vida.

Agora você que já usou me conte o que achou.

Beijos,
  
Natalia

 



quarta-feira, outubro 14, 2009


Quando o assunto é internet sou meio desregrada. Visito tanta coisa e na maioria das vezes acabo esquecendo de guardar nos favoritos e quando faço isso sempre acabo perdendo quando vou formatar o pc.
Eis que estava visitando blogs sobre moda e reencontrei esse site da Pucca que algum tempinho já havia visitado. E como boa girly geek que sou tive ataques extremos de foforitche aguda quando vi o gadget mais lindo do mundo, o Pen Drive Pucca!!!

Nas costinhas dela você aperta um botão e a USB aparece para você conectar. E as bochechinhas dela acendem quando você tá transferindo arquivos. Não é a coisa mais fofa do mundo?
O
pen drive tem capacidade de 2GB, 4GB e 8GB e pelo que pude ver só foi lançado mesmo na Coreia.

Quero um
djá! ;)

terça-feira, outubro 13, 2009

Olá a todos!

Meu nome é Natalia e provavelmente esta é a minha quadragésima tentativa de ter um blog.
O Chocolate Sensual inicialmente era para ser um blog comunitário onde alguns amigos meus iriam escrever sobre diversos assuntos, aquele formato já conhecido, mas infelizmente não deu muito certo e eis que o blog ficou aqui, abandonadinho. Mexendo na minha conta do Google eu redescobri ele e pensei: "Ora vamos tentar manter um blog, agora que você pode fazer um layout legal e tem mais conteúdo pra oferecer pra quem possa vir acessar?"
Então aqui estou eu, sentada em frente ao meu laptop e ouvindo Gigolo por Acidente na televisão, tentando escrever um post inaugural.

Beijinhos e até mais! ;)